RELATOS DE DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR SOBRE A DIDÁTICA DE ENSINO NO CURSO DE TURISMO DAS FACULDADES SÃO JOSÉ
Resumo
Sendo a didática do ensino superior especificada em cada elemento que o compõe para o desenvolvimentoda aprendizagem e da estruturação docente-discente, o presente trabalho tem por objetivo dissertar acerca dedidática de ensino, bem como, fazer um breve relato sobre o ensino superior em turismo e a estruturação das FaculdadesSão José nesse aspecto. Na intenção de compreender se os docentes conseguem manter a didática parao desenvolvimento do corpo discente, procuramos expor os resultados obtidos com entrevistas semiestruturadase pesquisa de campo realizada entre 20/03/2017 a 23/03/2017. Buscando mostrar a estruturação da didática deensino apresentada pelos professores da Faculdade São José no curso de Turismo, comprovamos que a partir danoção de conhecimento pedagógico têm-se uma estrutura mais completa para a abordagem didática.Palavras-Chave: Docência; Didática; Turismo; Faculdades São José.Downloads
Publicado
31-07-2018
Edição
Seção
Artigos
Licença
• O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista;
• O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
• A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
• É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação.