MARKETING E VENDAS: E-commerce
MARKETING AND SALES: E-commerce
Resumo
O referido projeto integrador e extensionista tem como tema central o E-commerce como ferramenta estratégica de inovação e sustentabilidade, com ênfase na sua montagem e seu desenvolvimento na pandemia da COVID-19. Nesta conjuntura de evolução acelerada, o E-commerce se fortaleceu, notoriamente após a pandemia da COVID-19,tornando-se indispensável para a sobrevivência e crescimento de Micro e Pequenas Empresas (MPEs), e até mesmo para os consumidores.Neste novo cenário de negócios digitais, as práticas voltadas ao bem-estar social ambiental estão se destacandocomo diferenciais competitivos, não apenas uma responsabilidade ética, mas como uma oportunidade concreta de fortalecimento para a sociedade.O foco fundamental deste trabalho é conscientizar sobre tendências atuais do e- commerce, por meio de palestra online, destinada ao público empreendedor externo ao Centro Universitário São José.A palestra abordará desde os passos iniciais para criação de um E-commerce, até como o mercado digital estáinterligado aos princípios da ODS, principalmente a ODS da Erradicação da Pobreza.Downloads
Publicado
24-10-2025
Edição
Seção
Artigos
Licença
• O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista;
• O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
• A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
• É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação.