PROJETO INTEGRADOR V – PALESTRA: MARKETING E VENDAS

Autores

  • Cátia Nicolau da Conceição Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José
  • Jaqueline Andrade Ribeiro Soares Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José
  • Larissa Paiva Belisco Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José
  • Tatiane Rodrigues do Nascimento Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Resumo

Na contemporaneidade podemos destacar o empreendedorismo como uma poderosa ferramenta de empoderamento e transformação social, assim como o advento das redes sociais que passou a ser também uma das principais formas de acesso às estratégias de marketing que podem elevar o valor de negócios e produtos.

Biografia do Autor

Cátia Nicolau da Conceição, Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Jaqueline Andrade Ribeiro Soares, Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Larissa Paiva Belisco, Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Tatiane Rodrigues do Nascimento, Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Downloads

Publicado

23-10-2025