A IMPORTÂNCIA DO MARKETING NO SUCESSO DAS VENDAS

Autores

  • Gabrielle Vieira Stramandinoli dos Santos Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José
  • Gustavo Henrique dos Santos Oliveira Graduando do Curso de Administração do Centro Universitário São José
  • Ingrid Amorim Duarte Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José
  • Layane Alves da Silva Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José
  • Tahis Torres Lima Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Resumo

Nosso projeto integrador e extensionista tem como tema central a importância do marketing no sucesso das vendas. Em um ambiente empresarial marcado pela competitividade e pela constante evolução do comportamento do consumidor, compreender e aplicar estratégias de marketing se torna essencial para o crescimento e a sustentabilidade das organizações.

Biografia do Autor

Gabrielle Vieira Stramandinoli dos Santos, Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Gustavo Henrique dos Santos Oliveira, Graduando do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Graduando do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Ingrid Amorim Duarte, Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Layane Alves da Silva, Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Tahis Torres Lima , Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Graduanda do Curso de Administração do Centro Universitário São José

Downloads

Publicado

23-10-2025