Terceira Lei de Newton: Uma Abordagem Didática Diferenciada para Alunos do Ensino Médio no Estudo de Sistema de Blocos

Autores

  • Daniel do Nascimento Ladeira Aluno de ensino médio do Centro Educacional da Lagoa Aluno de iniciação a pesquisa científica
  • Prof. Dr. Rafael de Vasconcellos Clarim Graduado em física, engenharia elétrica e matemática. Mestre e doutor em Física Professor auxiliar do terceiro grau no Centro Universitário São José Professor de ensino médio das instituições Centro Educacional da Lagoa e Colégio Curso Intellectus

Resumo

.

Biografia do Autor

Daniel do Nascimento Ladeira, Aluno de ensino médio do Centro Educacional da Lagoa Aluno de iniciação a pesquisa científica

Aluno de ensino médio do Centro Educacional da LagoaAluno de iniciação a pesquisa científica

Prof. Dr. Rafael de Vasconcellos Clarim, Graduado em física, engenharia elétrica e matemática. Mestre e doutor em Física Professor auxiliar do terceiro grau no Centro Universitário São José Professor de ensino médio das instituições Centro Educacional da Lagoa e Colégio Curso Intellectus

Graduado em física, engenharia elétrica e matemática.Mestre e doutor em FísicaProfessor auxiliar do terceiro grau no Centro Universitário São JoséProfessor de ensino médio das instituições Centro Educacional da Lagoa e Colégio Curso Intellectus

Downloads

Publicado

26-09-2025